Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Hospital Dona Helena inaugura doze ambulatórios de especialidades clínicas

Novidade deverá diminuir a espera por consultas

No dia 20 de fevereiro, o Hospital Dona Helena, de Joinville/SC, recebe imprensa e convidados para a inauguração oficial dos ambulatórios de especialidades clínicas do Centro Clínico Dona Helena. Distribuídas no sétimo e no décimo andar, ao total, são 12 novas especialidades atendidas: nefrologia, dermatologia, pneumologia, pediatria, clínica médica, endocrinologia, cardiologia, cirurgia bucomaxilo facial, cirurgia geral, angiologia e cirurgia vascular, cirurgia pediátrica e cuidados paliativos.

Patrícia Chaves, diretora-clínica do HDH, explica que o objetivo é prestar atendimento integrado aos pacientes, nas diversas especialidades. Além de proporcionar agilidade e conforto, já que a instituição também coloca à disposição todos os exames complementares, em um só lugar, com qualidade e segurança garantidos por certificação internacional.

Confira como estão distribuídas as especialidades:

7º andar do Centro Clínico HDH
Ambulatório de cardiologia
Ambulatório de clínica médica
Ambulatório de cuidados paliativos
Ambulatório de dermatologia
Ambulatório de endocrinologia
Ambulatório de nefrologia
Ambulatório de pediatria
Ambulatório de pneumologia
Núcleo de Atendimento Integrado à Mulher (NAIM)

10º andar do Centro Clínico HDH