Brasil,

Segunda, 12 Fevereiro 2018

ANTT ratifica a estipulação do seguro de RCTR-C

O seguro de responsabilidade civil do transportador rodoviário (RCTR-C) é obrigatório, e de acordo com as leis aplicáveis às atividades de transportes e seguros, pode ser contratado tanto pelo transportador como por seu cliente (embarcador). Mesmo com a definição explícita nas leis, a Agência Nacional de Transporte Terrestres – ANTT recebeu consultas de representantes de empresas seguradoras e de transportadores rodoviários de carga sobre quem pode contratar o seguro de RCTR-C.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

As redes sociais e a influência na sociedade

A verdade que a internet proporcionou inúmeras formas de comunicação entre as pessoas de todo o mundo. Atualmente é possível interagir com pessoas de todo o mundo e a qualquer momento. A distância não mais existe por meio da internet e as pessoas ficaram mais próximas, facilitando as conversas nas redes sociais como Facebook, Twitter, Whatsap e muitas outras redes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

13 motivos que podem levar à justa causa no trabalho

Os empregadores no Brasil sempre ficam com uma preocupação extra quando precisam demitir um funcionário, em função da Justiça Trabalhista ter a fama de ser sempre pró-trabalhador, que por décadas tem sido favorável aos empregados. Com isso, não são raros os casos de ter que suportar situações absurdas dos colaboradores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cuidados necessários ao comprar carteira de clientes

A divulgação de vendas de carteiras por parte dos corretores é uma prática recorrente entre os profissionais, seja em função da saída do mercado, mudança de ramo ou questões pessoais. Tal negociação beneficia as duas partes envolvidas: quem compra aumenta sua base de clientes e quem vende resolve seu problema, além de garantir que os clientes não ficarão descobertos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar