Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 20 Maio 2018

Casa AIG trará a Rússia para o Brasil

São Paulo (Janeiro de 2018) – É ano de J o g o s! E dessa vez o maior campeonato de seleções do planeta acontecerá na Rússia. O país detém uma cultura única, com gastronomia, festas e hábitos singulares. Como o trajeto até a terra dos czares é longo, a seguradora AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil, mais precisamente à cidade de São Paulo. Trata-se da Casa AIG, um lugar onde convidados poderão vibrar assistindo aos jogos da s e l e ç ã o brasileira e de outras equipes, além de vivenciar uma experiência exclusiva com cardápios típicos, músicas, jogos, entre outros atrativos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sincor-RJ promove palestra sobre Seguro Saúde no Brasil

O sindicato promove mais uma palestra no dia 25 de janeiro, das 9h às 12h, no auditório da entidade, com o tema: “Planos e Seguro Saúde no Brasil: Situação atual e perspectivas”. A apresentação conta com a participação do Professor da Escola Nacional de Seguros, Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa; do Diretor da Assim, Edson Almeida; do CEO da JLT Benefícios, Gustavo Clark; e da Gerente da Amil, Leila Nogueira.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

5 destinos românticos brasileiros para ir a dois

Quer planejar a sua próxima viagem a dois, mas ainda não sabe para onde ir? Como o Brasil é muito grande e cheio de destinos maravilhosos que merecem a sua visita, separamos algumas opções de cidades que são um verdadeiro refúgio para casais apaixonados. Confira!

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A febre amarela pode afetar os olhos?

Com o recente aumento dos casos de febre amarela silvestre que o Brasil vivencia, e a consequente corrida aos postos de vacinação, muitas dúvidas surgem sobre a doença e seus diversos efeitos no organismo. Uma questão comum levantada pelos pacientes do H.Olhos é se o problema pode, de alguma forma, comprometer a visão.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS