Brasil,

Quarta, 10 Mai 2017

Scavaseg Corretora de Seguros completando 80 anos de história

Desde 1937 a marca Scavazza atua no mercado de seguros e na experiência e parcerias conquistadas em décadas, elevou a empresa a um patamar diferenciado, focado em profissionalismo, tradição e confiança. Manter uma carteira satisfeita de clientes dos mais variados setores e assessorá-los em todas as necessidades foi o desafio diário da Scavazza corretora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Oportunidades no mercado de seguros

Atualmente, o setor de seguros é responsável por 6,2% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. É uma indústria que emprega mais de 250 mil pessoas e reúne 112 companhias seguradoras em todo o país. As projeções apontam um crescimento de 6% a 7% para a indústria do seguro em 2017, valores superiores ao resultado do exercício anterior, quando o setor registrou um crescimento de 5%. Mesmo em tempos de crise, vemos este mercado crescendo, bem como ampliando as modalidades e oportunidades para os Corretores de Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Começam a valer as novas regras para pedido de cancelamento de plano de saúde

Começam a valer nesta quarta-feira (10/05) as novas regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para cancelamento do contrato do plano de saúde a pedido do beneficiário. A Resolução Normativa nº 412 se aplica aos chamados planos novos, ou seja, aos contratos celebrados após 1º de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656, de 1998. Antes dessa norma, não havia regras específicas sobre o tema. Com essa resolução, a ANS padroniza esse tipo de operação e oferece mais clareza, segurança e previsibilidade ao consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente da ANSP participa de Aula Magna na Escola Nacional de Seguros

Estão abertas as inscrições para a Aula Magna da 2ª Turma de MBA Gestão de Riscos e Seguros que acontecerá no próximo dia 15 de maio no Auditório da Escola Nacional de Seguros, às 18h30. O presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência, João Marcelo dos Santos irá participar do evento com a palestra "A Gestão dos Riscos e o Mercado Segurador".

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O medo da mudança na vida profissional

Dentre as dúvidas do ser humano durante a vida, uma das mais recorrentes está relacionada à carreira. O questionamento começa já cedo, quando ainda somos jovens e temos que decidir qual profissão seguir. Questões como “e se eu estiver escolhendo a graduação errada? E se eu me arrepender futuramente? Como vou determinar agora o que eu quero ser para o resto da minha vida? ”. Essas incertezas são frequentes para grande parte dos adolescentes, especialmente em época de vestibular.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Reforma trabalhista: o contexto da entrega

Está em curso um projeto de entrega dos principais ativos produtivos do Brasil ao capital estrangeiro. É bem verdade que os donos da riqueza financeira internacional estão satisfeitos com os ganhos que o rentismo brasileiro tem proporcionado, mas sabem que é possível muito mais e por um período maior. O máximo retorno no menor prazo é uma boa forma sintética para descrever o objetivo do capital financeiro pelo mundo, mas, com tudo o que o país tem a oferecer, um investimento mais longo aqui vale muito a pena.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Alta sinistralidade eleva preços dos seguros

Devido à alta sinistralidade e menor resultado financeiro no último ano, o mercado de seguros deverá ajustar seus preços para 2017. Apesar do crescimento de 8,5% nas receitas em fevereiro deste ano, as baixas do seguro de automóvel, que detém a maior fatia do mercado, mais as despesas de saúde, pedem um ajuste de preços.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar