Brasil, 23 de Março de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 23 Março 2017

CAPEMISA tem novo gerente em Campinas

Cesar Augusto Castelli Zuicker é o novo colaborador da unidade da CAPEMISA Seguradora em Campinas (SP). Graduado em Administração de empresas, atua no mercado segurador há mais de 25 anos e assume a gerência da sucursal com a missão de consolidar o posicionamento da marca CAPEMISA como uma seguradora especializada em vida e incrementar os negócios na região.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

Como A Crise Pode Te Ensinar A Ser Um Empreendedor De Sucesso?

A crise financeira deixou milhares de pessoas desempregadas e empreendedores frustrados e até falidos. Por conta deste cenário, foi imprescindível realizar mudanças no mundo corporativo, começando pelo foco nas competências pessoais e profissionais, como autogerenciamento e ações mais assertivas.

• Publicado no www.segs.com.br em Seguros

O que o excesso de sal faz no organismo?

Quem é que não gosta de uma comida bem temperadinha, não é mesmo? Ervas aromáticas, especiarias e SAL. Ele, o grande vilão da pressão arterial. A maioria dos adultos consome o dobro da quantidade de sal recomendada por profissionais da saúde (que é de 2 gramas por dia). O consumo em excesso aumenta o risco de hipertensão, problemas renais, doenças cardiovasculares e infarto. Mas por que o sal faz mal?

• Publicado no www.segs.com.br em Saúde

Mulheres buscam realização profissional e pessoal no empreendedorismo

O empreendedorismo feminino vem se consolidando não só como alternativa de trabalho e renda, mas de realização profissional para milhares de mulheres em Minas Gerais. Segundo levantamento realizado pelo Sebrae, a participação feminina no comando das micro e pequenas empresas do estado tem se mantido estável nos últimos anos, chegando a 32% em 2015.

Assinar este feed RSS