Brasil, 22 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 22 Outubro 2017

Obesidade pode aumentar riscos de câncer de mama

A obesidade é um fator importante para o desenvolvimento de alguns tipos de cânceres, entre eles o de mama. O aumento do Índice de Massa Corpórea (IMC) pode multiplicar os riscos da doença e torna-se um fator de risco. A doença, que atinge mais de 57 mil novos casos por ano no Brasil, é o segundo tipo de câncer mais frequente entre as mulheres no mundo, conforme dados do Instituto Nacional do Câncer - INCA.

• Publicado em Saúde

A Segunda Economia e os desafios para uma segurança eficaz

A economia convencional, constituída por notas e moedas, transformou-se totalmente e hoje depende de sistemas digitais distribuídos, que formam a “Segunda Economia”. Esta nova realidade engloba diversos sistemas vulneráveis e atrai a atenção de cibercriminosos que buscam o máximo de oportunidades para aplicar golpes, cometer roubos e destruir reputações.

JactoClean investe em filial no México

Empresa inaugura unidade de distribuição e apoio técnico para melhor atendimento do mercado mexicano. A iniciativa marca uma nova fase de negócios no País, com melhor estrutura e objetivos claros de consolidação

• Publicado em Demais

Ford Promove O “Prêmio Alan Mulally De Engenharia”, Seu Programa Mundial De Bolsas De Estudo, Para Alunos Da Universidade Salvador

A Ford promove, pela segunda vez, o “Prêmio Alan Mulally de Liderança em Engenharia” na Bahia para alunos da Universidade Salvador (UNIFACS). Este é um programa mundial da empresa que tem como meta a doação de US$ 1 milhão em bolsas de estudo, durante dez anos, abrangendo dez universidades ao redor do mundo. O financiamento do prêmio é composto por US$ 500 mil da Ford e US$ 500 mil do Ford Fund, braço filantrópico da empresa.

Assinar este feed RSS