Brasil, 21 de Julho de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 21 Julho 2017

O desafio depois do marasmo pré-Carnaval na conquista e preservação de novos clientes

É fato que a carteira atual de clientes, nas vendas especializadas, não é suficiente para assegurar os resultados necessários à manutenção das estruturas empresariais. Isso porque todos os custos operacionais, como insumos diversos, encargos trabalhistas e tributos, energia, combustível etc, estão aumentando com frequência, sem que seja possível o repasse integral ao produto/serviço final.

Dia Internacional da Mulher: Sincor-SP promove evento

O palco da tradicional comemoração do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) dedicada as mulheres corretoras de seguros do Estado, será o Villa Country. O evento, que acontece dia 8 de março das 12 às 18h, foi programado para celebrar e reconhecer o talento e a competência da mulher em todas suas atividades.

Seis coisas que você precisa saber antes de declarar o imposto de renda

Na ultima quinta-feira (2), a Receita Federal começou a receber as declarações do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Todos os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70, em 2016, devem fazer a declaração. O valor teve um aumento de 1,54% em relação ao ano passado, quando somou R$ 28.123,91 (relativos ao ano-base 2015). O prazo para enviar a declaração vai até às 23h59 do dia 28 de abril. Marco Aurelio Pitta, coordenador de programas de MBA da Universidade Positivo nas áreas Tributária, Contabilidade e Controladoria, lista as principais mudanças e dicas para quem vai fazer sua própria declaração.

5 dicas para o sucesso de um empreendedor

Começar um negócio é uma opção que proporciona diversas vantagens, tais como: flexibilidade de horário e poder de gerenciamento de agenda, maior possibilidade de escolha de clientes e alinhar os trabalhos às necessidades de ganhos. Fato é que muitos brasileiros estão optando por esse caminho

5 dicas para declarar o imposto de renda sem dor de cabeça; tecnologia pode ajudar

Começou neste dia 2 de março a declaração do Imposto de Renda de 2017, que deverá ser feito por todos os contribuintes que precisarem declarar seus rendimentos referentes ao ano de 2016. Para muitos brasileiros, a data é uma verdadeira corrida contra o tempo, já que é preciso reunir todas as informações da declaração, que tem como data limite até 28 de abril e pode render multa mínima de R$ 165,74 por atraso.

Assinar este feed RSS