Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

Secretaria de Agricultura e Hospital de Câncer de Barretos lançam vídeo para orientar correta aplicação de defensivos agrícolas

Um vídeo com orientações aos produtores sobre a correta aplicação de defensivos agrícolas e os impactos a saúde com relação a exposição aos produtos foi lançado, na última quinta-feira, 16, pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos. O secretario Arnaldo Jardim, acompanhado do pesquisador do laboratório do Centro de Oncologia Molecular Henrique Silveira, responsável pelo projeto, apresentou a exibição de cerca de seis minutos à equipe do hospital, técnicos e extensionistas da Pasta e autoridades locais.

• Publicado em Saúde

Entrevista ping-pong - Tecnologia na contabilidade com Adão Lopes

A contabilidade mudou muito nos últimos anos. A inserção de novas tecnologias nesse mercado alterou o dia-a-dia, processos, profissões, carreiras e o relacionamento das empresas com sua rotina fiscal. Compreender como essa mudança começou e como ela se desenvolve é essencial para profissionais da área e empresas que buscam um melhor atendimento. É preciso estar ciente do que hoje é possível, principalmente se o objetivo é o de aproveitar as oportunidades escondidas nesse mercado. Carreiras novas estão se desenvolvendo e dando resultado.

Projeto vírus Zika precisa da sua ajuda

A equipe de pesquisadores e voluntários do projeto de pesquisa “Infecção vertical pelo vírus Zika e suas repercussões na área materno-infantil” organiza a 1ª Noite da Pizza no dia 05 de abril. O evento tem objetivo de angariar fundos para viabilizar o transporte de gestantes a São Paulo, onde são realizados exames de ultrassom detalhado para acompanhar o desenvolvimento dos bebês.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS