Brasil, 26 de Julho de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 26 Julho 2017

A qualidade dos dados importa muito no universo da Internet das Coisas

Há muita empolgação – e uma enxurrada de puro sensacionalismo – em torno das inúmeras possibilidades oferecidas pela nova onda da Internet das Coisas (IoT). A IoT oferece inteligência e transparência às empresas que procuram compreender melhor o mundo à sua volta. As projeções de mercado ao redor do tema estão subindo para a faixa de bilhões. Por exemplo, o BCG divulgou estimativas que apontam que os gastos entre empresas (B2B) com tecnologias, aplicativos e soluções de IoT irão alcançar a marca de US$ 267 bilhões nos próximos três anos, e as despesas com essas análises deverão gerar US$ 21,4 bilhões nesse mesmo período.

Diogo Arndt Silva assume presidência da Rede Lojacorr em sucessão planejada para continuidade do crescimento

Há 20 anos o modelo de negócios da Rede Lojacorr foi vislumbrado e desenvolvido pelos empreendedores fundadores José Heitor Silva e seu filho Diogo Arndt Silva. No último dia 10 de março, durante o fechamento da 5ª Convenção Nacional Lojacorr, que reuniu os mais de 900 corretores de seguros ligados à Rede hoje, José Heitor oficializou a entrega do bastão a Diogo.

Assinar este feed RSS