Brasil,

Domingo, 12 Março 2017

Diogo Arndt Silva assume presidência da Rede Lojacorr em sucessão planejada para continuidade do crescimento

Há 20 anos o modelo de negócios da Rede Lojacorr foi vislumbrado e desenvolvido pelos empreendedores fundadores José Heitor Silva e seu filho Diogo Arndt Silva. No último dia 10 de março, durante o fechamento da 5ª Convenção Nacional Lojacorr, que reuniu os mais de 900 corretores de seguros ligados à Rede hoje, José Heitor oficializou a entrega do bastão a Diogo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestão do tempo e desafios para lideranças da geração pós-workaholic será tema da Rodada de Negócios Sodexo em Brasília

No próximo dia 16, a partir das 8h30, a Sodexo Benefícios e Incentivos realizará, em Brasília, sua primeira Rodada de Negócios de 2017. Com o tema “Rotinas Criativas: Gestão do tempo e desafios para lideranças da geração pós-workaholic”, o evento contará com a palestra de Alexandre Teixeira, autor dos livros “Felicidade S/A”, “De dentro para Fora” e “Rotinas Criativas”, e que já realizou pesquisas com executivos de diversas empresas sobre Práticas de Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 Dicas do Google para as PMEs aproveitarem o Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor não deve ser pensado apenas com foco nas grandes empresas, pois durante as buscas onlines os consumidores também observam as possibilidades oferecidas pelas PMEs. Para Fernanda Doria, gerente de vendas de GMS (Google Marketing Solutions), “As pequenas e medias que criarem estratégias, para oferecer boas ofertas e formas de pagamento adequadas, pode entrar na competição e aumentar potencialmente as vendas, por e-commerce, nesse período”, diz.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SOMPO debate sobre rumos do mercado de seguros durante convenção da Lojacorr

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – marcou presença na 5ª Convenção Nacional Lojacorr, realizada nos dias 9 e 10 de março no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O evento reuniu corretores, representantes da corretora e demais agentes de mercado em dois dias de seminários, debates e ações de relacionamento em que as principais tendências do mercado estiveram na pauta.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar