Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

Construtoras já lançam projetos dentro das novas regras

Após pouco mais de um mês do anúncio das mudanças no Minha Casa Minha Vida (MCMV), as construtoras já começam a lançar empreendimentos que se enquadram às novas regras do programa, que ficou mais flexível e hoje abrange mais famílias brasileiras que podem ser beneficiadas com seus subsídios. A MRV Engenharia é uma dessas empresas que já se prepara para essa expectativa de aquecimento no mercado de imóveis econômicos. A construtora lança em Goiânia neste próximo sábado (11), às 9h, o Parque Gran Navona, condomínio horizontal localizado na Região do Moinho dos Ventos.

• Publicado em Demais

CEO da Eventbrite é uma das principais mulheres do Vale do Silício

Julia Hartz começou a carreira trabalhando para a MTV, dos Estados Unidos, mas acabou entrando no mundo do empreendedorismo e da tecnologia. Hoje, ela é CEO e co-fundadora da Eventbrite e uma das principais mulheres tech do Vale do Silício. Aqui nessa entrevista ela fala sobre sua trajetória e as dificuldades que encontrou na sua carreira.

BMW Série 6 ganha edição especial e limitada M Sport Limited Edition

A BMW lançará em abril, no mercado europeu, uma edição especial limitada do BMW Série 6, a M Sport Limited Edition. Ela virá equipada com itens de design específicos do pacote esportivo M, como rodas de liga leve de 20 polegadas e peças de fibra de carbono. A M Sport Limited Edition estará disponível para as versões Coupé, Cabrio e Gran Coupé do BMW Série 6, que vem com motores a gasolina (320 cv) ou diesel (313 cv), ambos de seis cilindros, ou V8 (450 cv), a gasolina; todos equipados com câmbio Steptronic de oito marchas.

Os desafios decorrentes da discrepância de incentivos na área de segurança cibernética

Os cibercriminosos são motivados pelos resultados que desejam alcançar, seja roubar dinheiro, derrubar serviços ou ganhar notoriedade, e podem rapidamente mudar táticas ineficazes. Mas o que motiva uma equipe de segurança cibernética a dar seu melhor? Ou, talvez ainda mais importante, o que a desmotiva? A Intel Security entrevistou 800 profissionais de segurança cibernética de importantes setores e os questionou sobre seus incentivos, métricas e processos. Ao analisar as respostas, identificamos três principais incentivos desalinhados: entre as estruturas corporativas e o fluxo livre das empresas criminosas, entre estratégia e implementação e entre executivos de nível sênior e pessoas em funções de implementação.

Assinar este feed RSS