Segunda, 20 Fevereiro 2017

Faça da derrota um trampolim para o sucesso

O passo inicial para aprimorar a força de vontade é não aceitar a derrota nem resignar-se em conquistar menos do que os outros. Isso pode ser usado como trampolim para dar impulso à sua força de vontade. Todos os grandes homens e heróis da história experimentaram decepções em algum momento da vida, e fizeram delas um trampolim, algo que os estimulasse a continuar, a se esforçar, a se aplicar.

Perspectivas para 2017 no setor de seguros

*Por José Otávio Sampaio

O ano de 2017 começou com a responsabilidade e a esperança de ser melhor que o ano anterior. Com a crise política e econômica, 2016 foi um ano difícil para diversos segmentos, no entanto, o que aprendemos com ela no setor de seguros e consultoria?

Assinar este feed RSS