Brasil,

Terça, 19 Dezembro 2017

Do planejamento à ação, como ter um 2018 mais produtivo

Todo começo de ano traçamos metas para conquistar uma vida mais feliz. Da vida profissional à pessoal, definimos o que desejamos que o próximo ano seja. Prometemos que vamos emagrecer, entrar em uma academia, terminar aquele curso de idioma, iniciar os estudos, fazer uma viagem, batalhar por um novo emprego ou por uma promoção. São muitos os sonhos que embalam começos de um novo ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Simples Nacional 2018! Evite problemas e não perca dinheiro

Ano novo, vida nova! Nesta virada de ano o Simples Nacional vai ter novidades. Agora quem é microempreendedor individual, MEI, micro e pequeno empresário terá a partir de 2018 novas regras para estar no Simples Nacional, que é o programa do governo que reduz cargas tributárias e unifica oito impostos em uma única guia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conheça as experiências que as empresas podem proporcionar para seus principais executivos

As campanhas de incentivo já fazem parte da cultura empresarial e do mundo dos negócios há pelo menos cinco décadas. A ferramenta é uma aliada das empresas para alcance das metas, já que são concedidos prêmios para quem as atinge. No segmento de viagens, essas recompensas são normalmente a realização de desejos que o ganhador muitas vezes nem sabia que tinha. A Honour Experiences, agência especializada em viagens de incentivo, lista abaixo algumas delas, são oportunidades únicas e exclusivas, cujos valores são imensuráveis, pois são desenhadas especialmente considerando o perfil de cada executivo premiado pelos seus clientes – e para a empresa, é a garantia de um investimento que se paga, já que a conquista do prêmio só acontece quando se atinge as metas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Por que a profissão e Coach tem crescido

O brasil está passando por uma grande crise política e econômica, mas isso, todo mundo sabe. No entanto, em meio a esse caos uma profissão tem ganhado cada vez mais lugar: o coach. Pesquisas afirmam que essa profissão estava em 15 lugar das 42 profissões em alta no ano de 2015, além disso, seu percentual de crescimento é, em média, de 25% ao ano.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar