Brasil,

Terça, 12 Dezembro 2017

CAPEMISA Seguradora realiza o natal solidário

Mais uma vez, a CAPEMISA Seguradora realiza a campanha Natal Solidário com destaque em três ações com a participação de seus Colaboradores. Todas as atividades são voltadas para o Lar Fabiano de Cristo, Obra Social assistida pela Seguradora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso

Ao dar início ao evento dos mais requisitados por sócios, beneméritas, jornalistas e convidados, o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, lembrou que a 18ª edição da feijoada do Clube seria a última programação de 2017, e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar