Brasil,

Domingo, 22 Outubro 2017

Como surpreender consumidores mais conectados e conscientes

Pensar em gestão de clientes significa pensar na gestão de relacionamento entre empresas e consumidores. Torna-se necessário ponderar e agir buscando resgatar as relações de empatia, entender as necessidades do comprador e entregar propostas de valor, pois a grande transformação nessa atividade nos últimos anos está em fazer o que é certo. Os consumidores estão cada vez mais conectados e conscientes, logo, as empresas devem entender esse novo público e buscar a fidelidade dele. Em um mundo globalizado e com uma concorrência cada vez mais acirrada, transformar o consumidor em um defensor da marca passa a ser essencial para o sucesso das empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Auto: avança projeto que aprova livre escolha de oficina pelo consumidor

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou o Projeto de Lei 5097/16, que garante aos contratantes de seguro de veículos o direito de livre escolha das oficinas mecânicas e reparadoras, sempre que for necessário acionar o seguro para cobertura de danos ao veículo segurado ou de terceiros. A proposta acaba com a lista de oficinas credenciadas pelas seguradoras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Companhia participa de debate sobre Inteligência Artificial

Para dividir a experiência da Seguros Sura no desenvolvimento de práticas de inovação e que expandam fronteiras de mercado, Marcelo Biasoli, head de Estratégia Corporativa, Marketing & Clientes e Inovação, participou na última quarta-feira (18/10), do 1st Latin America Artificial Intelligence Congress – Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios, evento que apresentou tendências e possibilidades da utilização da Inteligência Artificial em áreas como saúde, varejo, energia, agronegócio e financeira. O evento ocorreu na Amcham, em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar