Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 21 Janeiro 2018

Manchas escuras na pele: o que são e como tratar

As manchas na pele podem ser congênitas, isto é, a pessoa nasce com ela, ou surgir ao longo da vida devido a diversas causas, entre elas a exposição excessiva ao sol, o envelhecimento da pele, alergias até problemas mais graves, como o câncer de pele.

• Publicado em Saúde

Franquia De Limpeza Abre Mais De Mil Vagas No Rio De Janeiro

Maior franquia de limpeza comercial do mundo a Jani-King está abrindo mais de mil vagas de trabalho com especialidade em hotelaria, no Rio de Janeiro. São ao todo mais de uma dezena de cargos que vão desde auxiliar de serviços gerais até recepcionistas bilíngues, passando por mensageiros, porteiros e outros.

• Publicado em Vagas

A banalização da genética na pecuária

A palavra genética, segundo o dicionário on line Dicio, significa "a ciência que estuda a transmissão, de pai para filhos, dos caracteres de hereditariedade anatômicos, citológicos e funcionais, cujas primeiras leis foram estabelecidas por Mendel em 1865".

• Publicado em Demais

Farben fecha 2015 com resultados superiores ao mercado de tintas nacional

A Tintas Farben, indústria que fornece tintas para setor moveleiro, automotivo, industrial e imobiliário, praticamente manteve seu faturamento global, em relação a 2014. A estabilização desse valor mostra a força da marca frente ao segmento, uma vez que, segundo levantamento da Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas (Abrafati), o mercado de tintas nacional encolheu 6%, no mesmo período.

Agentes de viagem elegem a American Airlines como a melhor companhia aérea internacional

A American Airlines foi premiada como a melhor companhia aérea internacional por agentes de viagens, durante a cerimônia de abertura da 39ª AVIEP - Expo de Negócios e Turismo, evento que contempla capacitação, networking e oportunidade de negócios aos profissionais de turismo e que ocorre entre os dias 8 e 9 de abril, em Campinas. O prêmio TOP AVIESP 2016 foi definido em votação direta por agentes de viagens, ocorrida entre 21 de janeiro a 20 de março.

Meliá Ibirapuera oferece até 25% de desconto na diária para o feriado prolongado de 21 de abril

O feriado de Tiradentes está se aproximando e o hotel Meliá Ibirapuera/SP, integrante da rede Meliá Hotels International, lança uma promoção especial para quem busca conforto e lazer na cidade mais cosmopolita do país. Para quem puder e quiser emendar o feriado, poderá desfrutar de descontos imperdíveis, sendo 10% para uma noite e 20% para duas noites. Além deste desconto, acima de duas noites clientes MeliáRewards terão 5% de desconto chegando a um desconto total de 25%.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS