Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

ERP: como evitar armadilhas na contratação

Ter um sistema de ERP na empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, é uma necessidade vital qualquer negócio - independentemente do segmento. Contudo, na hora de escolher o fornecedor, o cliente acaba sendo vítima de algumas armadilhas.

The New Audio: o alcance ao usuário do Spotify no Brasil

É evidente que a forma como as pessoas ouvem música está mudando e que o streaming vem crescendo rapidamente não só em termos de audiência, mas também em tempo gasto escutando música. Mas, o que essa mudança de comportamento significa para os anunciantes de áudio que atuam nesse cenário em transformação?

Central Do Carro Da Trend Operadora Tem Nova Gerente Comercial

A TREND Operadora acaba de contratar Mariana Iunes como gerente Comercial da Central do Carro. Ela responderá diretamente para Roberto Aufieri, gerente-geral do departamento. Com mais de 15 anos de experiência em locação de automóveis no Brasil e no exterior, a profissional é formada em Turismo pelo Centro Universitário Newton Paiva, de Belo Horizonte (MG), e traz no currículo MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getulio Vargas.

Startup De Reboque Ajuda

Startup De Reboque Ajuda Motoristas Com Carro Enguiçado Na Rua Empresários Criam Aplicativo De Assistência 24 Horas Com Rede De Serviços De Reboque, Troca De Pneus, Carga De Bateria E De Combustível

O papel da internet e das redes sociais no desenvolvimento sustentável

Numa sociedade cada vez mais conectada o papel das ferramentas web acaba ganhando mais importância a cada dia. Nesse cenário os websites organizacionais surgem como uma vitrine virtual, e importante ferramenta de comunicação empresarial. Dentro do ambiente online todo o conhecimento gerado pela empresa é armazenado e compartilhado. Os sites também são utilizados para disponibilizar e divulgar as ações institucionais da empresa, promover os benefícios da marca, produtos e serviços, estabelecer a comunicação com seus diversos públicos, e outras funções que ajudam na construção da imagem corporativa.

Assinar este feed RSS