Brasil, 20 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 20 Outubro 2017

St Regis Bal Harbour Oferece Promoção Para Férias De Julho

A cidade de Bal Harbour, localizada em Miami Beach, conhecida em todo o mundo por seus restaurantes de alta gastronomia, centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além de hotéis sofisticados, como o St. Regis Bal Harbour, que foi recém premiado pela Guia Forbes Travel 2016, está com uma ótima oportunidade. O resort lança uma promoção imperdível para quem estiver por Miami nos próximos meses e pretende aproveitar as férias de julho no hemisfério norte.

• Publicado em Demais

Foco Em Vendas: A Verdadeira Natureza Do Crm

CRM é hoje uma espécie de commodity. Quase todas as empresas estão, de uma forma mais ou menos profunda, envolvidas com projetos relacionados à gestão do relacionamento com clientes. Existe uma miríade de aplicativos com este objetivo. Caros, não tão caros, livres, não tão livres. O fato é que o CRM não é mais novidade para ninguém.Apesar disto, o CRM ainda não parece atender muito às necessidades cada vez mais prementes das forças de vendas. E isto não é bom. Afinal, para que todo o esforço e investimento se não ajudam você a vender?

Estúdio Anacã Lista Sete Benefícios Do Balé Clássico

O Estúdio Anacã, espaço que reúne mais de 30 modalidades de aulas, tem o balé clássico como uma das opções de dança. Os princípios básicos são alinhamento postural, disciplina, leveza, ritmo e equilíbrio. Veja abaixo alguns benefícios da prática citados pela bailarina e professora da aula no Estúdio Anacã, Giovana Puoli.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS