Brasil, 20 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 20 Outubro 2017

Vault ASSA ABLOY marcará presença na Expo Seguridad, no México

As mais novas tecnologias em controle de acesso e em sistemas integrados de alta segurança desenvolvidas, no Brasil, pela Vault ASSA ABLOY para a prevenção, gerenciamento de ocorrências, proteção e o controle de acesso às áreas de circulação restrita, estão entre as soluções que a empresa apresentará ao mercado mexicano durante a Expo Seguridad México, que será realizada de 26 a 28 de abril, no Centro Banamex, na Cidade do México. Presente no mercado mexicano há mais de três anos, a Vault ASSA ABLOY estará, na Expo Seguridad, na companhia da sua parceira comercial Anixter.

Novo site da Cleartech traz seu DNA: Confiança e transparência

A Cleartech, empresa brasileira reconhecida pela eficiência na prestação de serviços de tecnologia e segurança da informação, coloca, esta semana, seu novo site no ar, totalmente reformulado. Agora, a página www.cleartech.com.br está alinhada com as tendências de mercado e novas tecnologias de criação para internet, tendo como objetivo possibilitar uma navegação mais dinâmica.

#SouMulherEPosso ter “Mais direitos, participação e poder”

Ser mãe. Ter a família que quiser. Dizer sim. Dizer não. Lutar por mais direitos, mais poder e por um mundo melhor, mais igual e justo. Eleger e ser eleita. A 4ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres (4ª CNPM) lança, nesta quinta-feira (14), a campanha digital #SouMulherEPosso. O objetivo é levar as mulheres à reflexão sobre suas capacidades e ao exercício de seus sonhos e desejos.

• Publicado em Demais
Assinar este feed RSS