Brasil, 18 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

GFT abre 94 vagas para profissionais de TI

A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, dispõe de 94 vagas para profissionais de TI. A atuação será nas áreas de desenvolvimento JAVA, iOS, BPM-Broker, .NET, COBOL, Oracle, mobile e Hadoop; e as vagas estão distribuídas entre os três endereços da empresa no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

A ampliação da equipe busca atender à demanda crescente da companhia devido a novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País. “A empresa está em franca expansão, trabalhamos com os principais players do mercado financeiro no Brasil e estamos sempre recrutando novos talentos para a nossa equipe”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores. Os detalhes podem ser acompanhados no site da GFT.

Sobre a GFT

A GFT é uma multinacional de consultoria e projetos de tecnologia da informação dedicada ao segmento financeiro. Somos uma das empresas mais reconhecidas do mundo em projetos de API e integração de Sistemas para Canais Digitais e temos extensa experiência em viabilizar mudanças nos negócios para resolver os desafios mais críticos de nossos clientes.

A GFT é uma parceira para bancos e seguradoras em suas estratégias de transformação digital, oferecendo assessoria, capacidades criativas e tecnológicas aliadas a uma cultura de inovação e conhecimento especializado da indústria financeira.

Por meio da plataforma de inovação CODE_n, a GFT oferece às startups internacionais, aos pioneiros de tecnologia e às empresas estabelecidas no mercado o acesso a uma rede global, o que lhes permite aproveitar as tendências disruptivas do mercado de serviços financeiros e aproveitar ao máximo seu pensamento inovador.

A GFT prevê gerar uma receita consolidada de cerca de 415 milhões de euros no seu exercício de 2017. Fundada em 1987 e com sede na Alemanha, a GFT Technologies SE conta com uma equipe global que abrange 11 países e quase 5.000 colaboradores. As ações da GFT estão listadas na Bolsa de Frankfurt no TecDAX (ISIN: DE0005800601).

Código de segurança
Atualizar