Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 120 vagas

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social gestora do Hospital Materno Infantil (HMI), do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) – realiza inscrições para processo seletivo entre os dias 26 e 29 de dezembro (terça e sexta-feira), para contratação celetista e formação de cadastro reserva. O processo pretende preencher 120 vagas entre as três unidades hospitalares e o Escritório Regional do IGH. O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.269,64 e 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Farmacêutico; Técnico em Nutrição e Dietética; Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Cirurgião Ortopedista; Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Intensivista Pediátrico; Cirurgião Pediátrico; Médico Neonatologista; Médico Emergencista Pediátrico; Médico Dermatologista Pediátrico; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Pneumologista; Médico Gastroenterologista e Hepatologista; e Médico Cirurgião Plástico. A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

Código de segurança
Atualizar