Brasil, 18 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

iFood busca talentos no interior de São Paulo

Maior empresa de foodtech da América Latina está entre as melhores empresas para trabalhar

O iFood está em busca de profissionais de Ribeirão Preto para trabalhar na área de Pós Vendas. As candidaturas devem ser feitas na aba Carreiras no link Pós Vendas Externo – Ribeirão Preto ou na página do iFood no Linkedin.

O colaborador do iFood tem a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e trabalhar em uma plataforma estratégica para o negócio dos restaurantes parceiros, com soluções que contribuem para o crescimento destes estabelecimentos e, ao mesmo tempo, facilitam a vida do consumidor.

Na empresa, o profissional tem a liberdade de criar e ter ideias que podem ter grande impacto no negócio, por isso, é sempre estimulado a empreender, trabalhar com transparência, além de ser colaborativo. O iFood valoriza a diversidade e está em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem a cultura e os valores.

A empresa brasileira, com seis anos de mercado, acaba de ganhar dois prêmios Great Place To Work e é uma das mais bem avaliadas na plataforma Love Mondays. Com mais de 600 colaboradores e registrando um crescimento médio de 120% ao ano, o iFood mantém essa cultura de startup e não para de contratar.

Sobre o iFood

O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Outras informações em:

www.facebook.com/iFood