Brasil, 15 de Dezembro de 2017

UniCarioca está com vagas abertas para professores tutores de diversas disciplinas para os cursos EAD

• Escrito por  Mário César Filho
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

A previsão do início das atividades é para o primeiro semestre de 2018

O Centro Universitário UniCarioca está com vagas abertas para professores tutores dos cursos EAD, em diversas disciplinas. A apresentação de título de Mestrado ou Doutorado é um diferencial.

Estão disponíveis vagas para as áreas em Administração, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Economia, Finanças, Matemática, Pedagogia, Letras ou áreas afins. O profissional deverá acompanhar o processo ensino-aprendizagem dos alunos, executando as intervenções que se fizerem necessárias, além de atuar como facilitador e motivador através do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Os candidatos participarão do processo seletivo, com entrevista e apresentação de um tema a ser acordado com a Coordenação de cada curso EAD. O local de trabalho é estrito à cidade do Rio de Janeiro. Os interessados deverão enviar seu currículo para o e-mail , colocando no assunto do e-mail o nome da Disciplina e “professor tutor”.

Código de segurança
Atualizar