Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Companhia do empresário Fernando Luft abre vagas em São Paulo

Uma das maiores operadoras logísticas do País, Companhia abre postos na capital paulista e na cidade de Barueri.

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas no País e que tem entre seus sócios fundadores o empresário Fernando Luft, mantém filiais em diversos locais do Brasil. A empresa está com oportunidades abertas para profissionais do setor Logístico nas cidades de São Paulo e Barueri (SP).

Em São Paulo (SP), o posto em aberto é para Coordenador de Logística. A atuação prevista é na área de gestão de colaboradores. O cargo envolve o acompanhamento de indicadores, controle de estoques, apresentações de resultados e controles. Ensino Superior completo em Logística ou Administração e experiência comprovada como coordenador, líder ou supervisor são requisitos necessários. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, auxílio-creche, celular fornecido pela empresa, cesta básica, convênio com farmácia, estacionamento, estudo de pós-graduação / MBA, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Já em Barueri (SP), a oportunidade é para Assistente de Qualidade. O profissional selecionado deverá realizar mapeamentos de processos, instruções de trabalho, análises e controles de não-conformidades e acompanhamento de auditorias internas. Vivência no segmento de logística e transporte é requisito necessário. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo e transporte fornecido pela empresa.

Mais informações podem ser encontradas no site da empresa: http://www.luft.com.br/recursos-humanos/

Sobre a Luft Logistics – A Luft Logistics é uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina. Desde que foi fundada, em 1975, a empresa se especializou na implementação de soluções customizadas e exclusivas para seus clientes, principalmente os atuantes nos segmentos farmacêutico, hospitalar, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia desenvolve soluções inovadoras na área de transporte de itens e suprimentos de valor agregado. Ao longo de quatro décadas, a Luft cresceu, se especializou e investiu expressivamente em todos os quesitos necessários a uma empresa líder na integração da cadeia logística de um país com dimensões continentais como o Brasil. Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, a Luft posiciona-se hoje como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

Código de segurança
Atualizar