Brasil, 14 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prova do concurso TCE SP acontece em dezembro

Seleção será no dia 17 de dezembro e conta com 545 candidatos por vaga

Falta pouco tempo para o tão aguardado concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Concurso TCE SP). As provas serão aplicadas no dia 17 de dezembro e possuem o objetivo de selecionar pessoas para o preenchimento de 133 vagas de nível superior para os cargos de Agente da Fiscalização e Agente da Fiscalização – Administração, ambos com remuneração inicial de R$ 12.984,88. A validade é de dois anos, mas, segundo o órgão, esse período pode ser prorrogado.

Entre as vagas disponíveis, 97 são para Agente da Fiscalização e 36 para Agente da Fiscalização – Administração. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Sorocaba, Santos, Mogi Guaçu, Fernandópolis, Araras, Andradina, Registro, Itapeva e Ituverava. Segundo Herbert, professor da Gran Cursos Online, o edital foi muito aguardado pelos candidatos. “O último concurso foi em 2012, já se passaram cinco anos e é um edital bastante esperado, um cargo muito interessante, muito bom e que vai ter uma competição muito boa”, afirma.               

A concorrência, de fato, é ferrenha. De acordo com os últimos dados divulgados pelo tribunal, foram registradas 72.500 inscrições para o concurso, o que corresponde, em média, a 545 candidatos por vaga. Os concurseiros tiveram até o dia 31 de outubro para se inscreverem no site da Vunesp, banca organizadora do certame.

Atribuições

O cargo de Agente da Fiscalização pode ser ocupado por pessoas formadas em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil ou gestão de políticas públicas. A atribuição do cargo é prestar serviços internos e externos no âmbito da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do estado, dos seus municípios, exceto o da capital, e das respectivas entidades da administração direta e indireta.

A vaga de Agente da Fiscalização – Administração, por sua vez, pode ser ocupada por pessoas com nível superior em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil, gestão de políticas públicas, biblioteconomia e documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia ou serviço social.   

As atribuições desse profissional estão relacionadas com a prestação de serviços internos e externos nas áreas da administração de pessoal, de materiais, de transportes, de comunicações, de finanças e orçamento, biblioteca e a execução de atividades didáticas pedagógicas que exijam conhecimentos específicos da área educacional e recreativa de convivência infantil ou nas áreas de saúde, assistência social e nutricional, bem como executar e acompanhar atividades rotineiras que exigem conhecimentos específicos e outras atividades correlatas.

A prova aplicada terá 80 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Sua duração é de quatro horas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::