Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Hipolabor contrata coordenador de manutenção para a fábrica de medicamentos em Sabará (MG)

A indústria farmacêutica Hipolabor está contratando profissional para atuar como coordenador de manutenção na fábrica de medicamentos da empresa em Sabará (MG). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail com o assunto “Coordenador de Manutenção”.

Para a função, o candidato deve ter formação superior em engenharia mecânica, elétrica ou automação, além de possuir experiência com rotinas de manutenção e utilidades em indústria farmacêutica, química, alimentícia ou cosméticos, prática em gestão de pessoas e processos, conhecimento com planejamento, programação e projetos. É preciso ter nível intermediário em inglês e informática. O horário de trabalho será das 7h às 16h48, de segunda a sexta-feira. Além do salário de R$ 5.468,66, a Hipolabor oferece vale-transporte, refeição no restaurante da empresa, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

O contratado terá como atribuição garantir o funcionamento dos equipamentos e instrumentos da linha de produção, a partir da elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva de elétrica, hidráulica, pneumática e mecânica. Também vai coordenar as equipes de mantenedores, buscando garantir a otimização dos equipamentos produtivos na sua capacidade operacional.

A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Código de segurança
Atualizar