Brasil, 20 de Novembro de 2017

Faltam 10 dias para o fim das inscrições do Programa de Trainee Unilever Brasil 2018

• Escrito por  Julia Cristina
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

A Unilever encerra, no dia 24 de novembro, as inscrições para o Programa de Trainee 2018. O programa tem como intuito atrair os jovens talentos que se identificam com os valores da companhia e sejam engajados com temas relevantes para a sociedade - como sustentabilidade, negócios inclusivos e saúde e bem-estar. Os interessados devem ter graduação ou pós-graduação concluídas entre 2015 e 2017, disponibilidade para residir fora do seu local de origem e, caso seja estrangeiro, é preciso ter visto permanente de trabalho no Brasil. Por valorizar a diversidade de talentos, a Unilever Brasil não aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras bem como não faz distinção por universidade. As inscrições poderão ser feitas pelo site da companhia http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/ ou pela página da Unilever no LinkedIn.

As etapas de seleção incluem o uso de inteligência artificial para a identificação de habilidades e perfis comportamentais e jogos digitais em que os candidatos são desafiados a solucionar cases com temas relacionados ao Plano de Sustentabilidade da Unilever. Por meio de uma plataforma digital colaborativa os candidatos trocarão, ao longo de todo o processo, informações e ideias com os demais participantes. Apenas a última etapa, denominada “Discovery Center” será presencial. Nesta fase, os finalistas vivenciarão por um dia a rotina de quem ocupa cargos de liderança, participando de reuniões de trabalho com os principais executivos da empresa, entre outras atividades.

São cerca de 10 – 15 vagas em áreas como marketing, finanças, tecnologia da informação, e customer development (que engloba sete áreas, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas). Entre os benefícios oferecidos estão: plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada. O salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo.

Código de segurança
Atualizar