Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Banco abre vagas para Jovens Aprendizes em Camaçari

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz na cidade de Camaçari. Serão 10 vagas são para atuar no banco Itaú da cidade.

Para participar, os jovens devem ter de 18 a 22 anos e 5 meses, com o Ensino Médio já concluído. Os participantes também precisarão ter documentação completa, como Carteira de Trabalho, RG e CPF (homens nascidos a partir de 1998 devem estar dispensados do exército).

As oportunidades oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios como vale-transporte e possibilidade de efetivação na empresa. O contrato terá duração de 15 meses.

Inscrições

Para concorrer às vagas, os jovens devem realizar um cadastro no site aprendiz.espro.org.br/cadastrocurriculo até o dia 18 de outubro (quarta-feira).

O Programa Jovem Aprendiz

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos. Ao ser um Jovem Aprendiz, ele realiza Atividade Prática na empresa parceira do Espro e Atividade Teórica na instituição.

A organização possui material didático próprio e seus Aprendizes recebem orientações das áreas Socioeducacional e de Acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da Aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Sobre o ESPRO

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à capacitação e inserção no mercado de trabalho de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social.

O Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além de Programas de Socioaprendizagem, de acordo com a chamada Lei da Aprendizagem (lei 10.097/00).

O Espro possui matriz em São Paulo e mais oito filiais e unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 23 mil jovens por ano e conta com mais de 2.000 empresas parceiras. Os jovens podem se inscrever pelo site www.espro.org.br.

Mais informações, imagens e entrevistas, entre em contato conosco:

Código de segurança
Atualizar