Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Giga Atacado abre vagas para PcD

Com foco na promoção da diversidade, a rede atacadista do Grupo MGB, o Giga Atacado, abre processo seletivo para PcD em diversas áreas e cargos.

Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo, disponibilidade de horários – inclusive para trabalhar aos finais de semana – e residir próximo às lojas localizadas nas cidades da Grande São Paulo. As vagas oferecidas são exclusivas para pessoas com deficiências e experiência no varejo será um diferencial.

As oportunidades são para início imediato com contrato CLT e oferecem benefícios como: vale transporte, refeitório no local, assistência médica e cartão de descontos nas lojas da rede. Os salários variam de acordo com a posição e a carga horária.

Os interessados podem deixar os currículos na unidade Giga Atacado mais próxima ou enviar por e-mail para .

Vagas PcD Giga Atacado

GIGA BARRA FUNDA

Av. Pres. Castelo Branco, 4233 - Ponte Pequena, São Paulo

GIGA CARAPICUÍBA

Rua Bárbara Hipólito Capriotti, 401 - Vila Iza, Carapicuíba

GIGA JUNDIAÍ

Rua Cica, 210 - Vila Garcia, Jundiaí

GIGA LIMÃO

Av. Otaviano Alves de Lima, 2758 - Freguesia do Ó, São Paulo

GIGA RAPOSO TAVARES

Rodovia Raposo Tavares, 21360 - Lageadinho, Cotia

GIGA TAMBORÉ

Alameda Araguaia, 2879 - Alphaville Industrial, Barueri

Sobre o Grupo MGB:

Fundado em 1982 com a inauguração da primeira unidade Supermercados Mambo, o Grupo MGB - controlador das bandeiras Giga Atacado, Supermercados Mambo, Petit Mambo e Mambo Delivery, atua em São Paulo através de uma estrutura ampla, completa e moderna. Atualmente, o Grupo opera com 16 lojas, sendo 7 Supermercados Mambo, 6 Giga Atacado, 3 Petit Mambo e mais de 2.700 funcionários que buscam superar a expectativa de 800 mil consumidores atendidos por mês nas redes de atacado, varejo e atacarejo, proporcionando sempre uma excelente experiência de compra que alia qualidade em seus produtos, atendimento diferenciado e preço justo.

Código de segurança
Atualizar