Brasil, 25 de Novembro de 2017

Com 22 vagas abertas, Teuto oferece oportunidades nas áreas de produção, qualidade e engenharia

• Escrito por  Filipe Andrad
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Em 2017, laboratório já realizou cerca de 300 contratações; Segundo dados do IBGE, o setor de produtos farmoquímicos e farmacêuticos é um dos principais responsáveis pelo crescimento da indústria goiana

Há 7 décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto acredita na força de Goiás e com seus constantes investimentos em modernização, qualidade, pessoas e produtos contribui para o desenvolvimento da região. Em julho, de acordo com as informações divulgadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, a produção industrial goiana avançou 0,4%, somando uma expansão de 1,4% este ano, sendo os setores farmoquímicos e farmacêuticos um dos principais responsáveis por este crescimento.

Investindo sempre com o objetivo de proporcionar mais saúde, bem-estar e qualidade de vida para a população brasileira, o laboratório vem ampliando seu portfólio, consolidando-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos.

Como resultado de seus investimentos, o laboratório também ocupa o 49º lugar entre as 500 empresas goianas que mais arrecadam ICMS para o estado de Goiás e, com crescimento contínuo, a empresa também se consolida no mercado e ocupa a 3ª colocação no ranking de genéricos no Brasil e o 5º lugar no mercado total em volume, segundo dados do QuintilesIMS.

Todo esse investimento e crescimento, resulta em oportunidade de desenvolvimento profissional. Somente em 2017, o laboratório já realizou cerca de 300 contratações e, atualmente, possui mais de 20 vagas abertas para as áreas de produção, controle de qualidade e engenharia.

“Costumo dizer que aqui não temos vagas, temos oportunidades de carreira. Enquanto o desemprego ainda assola o Brasil, nós estamos sempre à procura de talentos para nossos times”, afirma Elizabeth Junqueira, gerente de Recursos Humanos do Teuto. “Trabalhar em uma empresa que além de qualidade de vida no trabalho e excelentes produtos ainda investe na carreira de seus colaboradores tem sido um privilégio para mim e nossa equipe de RH”, completa.

Os interessados em fazer parte da equipe Teuto, podem procurar o Site do Laboratório Teuto e cadastrar seu currículo na área trabalhe conosco, ou enviar um currículo para o e-mail e, ainda acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais Laboratório Teuto e @labTeuto, no Facebook, LinkedIn e Instagram.

Ações de RH:
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

Código de segurança
Atualizar