Brasil, 19 de Setembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Cervejaria Ambev está com portas abertas para jovens profissionais

Programas de estágio e trainee estão com inscrições abertas

Interessados podem se candidatar até o final de setembro pelo site www.queroserambev.com.br;

Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Ambev está com inscrições abertas para jovens profissionais. Os programas de estágio e trainee da companhia, principais portas de entrada para quem quer começar a carreira na cervejaria, aceitam candidatos de todo o país e cursos de graduação até o final de setembro.

O Programa de Estágio 2018 oferece vagas que percorrem praticamente todas as áreas da cervejaria, tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018. Os estagiários tocam projetos importantes desde o início, com a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

O Programa de Trainee da Ambev, por sua vez, permite que os selecionados conheçam a empresa em 360°, passando por todas as áreas da cervejaria. O treinamento tem duração de dez meses. Nos primeiros quatro meses, os selecionados passam por cervejarias e centros de distribuição com o objetivo de adquirir uma visão macro do negócio. Por um mês e meio atuam em áreas corporativas e centros de excelência, para entender a parte estratégica da empresa. Depois de passar por todos esses setores, os jovens profissionais escolhem áreas de interesse, onde são alocados e preparados para assumir uma posição de liderança. Um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$6.100 e não há um número limitado de vagas.

Para os futuros estagiários, as vagas estão disponíveis até o dia 22 de setembro a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino, que estejam no terceiro ou quarto ano de suas respectivas turmas e tenham formatura prevista para, no máximo, 2019. Para o programa de trainees podem se candidatar jovens de todo o Brasil, também de todas as áreas do conhecimento, com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2017, até o dia 15 de setembro. Em ambos o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de, é claro, muita disposição para enfrentar novos desafios. As inscrições devem ser feitas pelo portal www.queroserambev.com.br.

A cervejaria é uma empresa jovem, criativa e preza pela autenticidade de sua gente, por isso está em busca de profissionais com esse mesmo perfil: dinâmico, proativo, empreendedor e que saibam trabalhar em equipe. Para se inscrever, basta entrar no site www.queroserambev.com.br até o dia 22 de setembro.

Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil|www.linkedin.com/company/ambev

Código de segurança
Atualizar