Brasil, 12 de Dezembro de 2017

IDEIA Big Data abre 33 vagas para profissionais de comunicação em 11 capitais

As vagas são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia

O IDEIA Big Data está recrutando profissionais da área de comunicação para as vagas de analista de monitoramento e de social media, além de coordenador de projetos. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, Salvador, Cuiabá e Goiânia. Para participar, o candidato deve encaminhar o currículo para: , com a função e a cidade para qual quer concorrer no assunto do e-mail. A data para inscrição encerra no dia 31 de agosto e o processo seletivo ocorrerá em setembro. Confira abaixo as atividades e exigências de cada vaga:

Analista de Monitoramento

Atividades:
• Gerenciamento de apps, softwares, plataformas e ferramentas de análise de dados e ambiente digital;
• Conhecimento de ferramentas de publicação;
• Monitoramento de redes;
• Análise de dados, cenário, perfis;
• Benchmark;
• BI;
• Web Analytics.

Requisitos Mínimos:
• Cursando Comunicação, Jornalismo, Publicidade, TI, Ciência da Informação/Programação, Estatística;
• Experiência de dois anos na função;
• Conhecimento de produção de ferramentas de publicação, apps e softwares de monitoramento, análise de dados, criação de relatório, benchmarking, e disponibilidade para aprender;
• Conhecimento de Facebook Business, Google Analytics e ferramentas de Web Analytics;
• Confiável, bem informado, conciso e rápido;
• Conhecimento avançado de inglês.

Analista de Mídias Sociais

Atividades:
• Relacionamento digital em múltiplas plataformas;
• Produção de conteúdo para redes sociais;
• Análise de conteúdo e dados;
• Atendimento inbox em múltiplas plataformas;
• Conhecimento de análise de dados de ferramentas.

Requisitos Mínimos:
• Escolaridade – Cursando Comunicação, Jornalismo, RP, Publicidade ou Programação;
• Experiência de um ano na função;
• Boa redação;
• Conhecimento de produção de conteúdo para web, relacionamento em ambiente digital, monitoramento e criação de relatório, benchmarking, análise de dados de ferramentas (FB, Twt, YB, Instagram e Linkedin) e disponibilidade para aprender;
• Conhecimento de Facebook Business e Google Analytics;
• Comunicativo, Ágil e Adaptável;
• Língua conhecimento intermediário de inglês.

Coordenador de Projetos

Atividades:
• Gerenciamento de pessoas, cargos, entregas e demandas;
• Conhecimento de apps, softwares, plataformas e ferramentas de análise de dados e ambiente digital;
• Conhecimento de ferramentas de publicação;
• Storytelling;
• Monitoramento de redes;
• Organização de dados e informações;
• Gestão financeira.

Requisitos Mínimos:
• Ensino superior completo em Administração, RP, Estatística, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou Programação;
• Experiência mínima de sete anos em função de gestão;
• Ter participado de projetos voltados para produção de conteúdo para web, relacionamento em ambiente digital, monitoramento e criação de relatório, benchmarking, análise de dados de ferramentas (FB, Twt, YB, Instagram e Linkedin), e criação de conteúdo;
• Conhecimento de Facebook Business, Google Analytics, Google Drive e ferramentas de gerenciamento de conteúdo;
• Disponível, confiável, discreto e adaptável.

Sobre o IDEIA Big Data
Fundado em 2011 pelo economista Maurício Moura, o instituto nasceu com a finalidade de prover inteligência competitiva para empresas, órgãos públicos, associações e campanhas políticas no Brasil e no exterior. É uma empresa que utiliza expertise em pesquisas (escuta) aliada ao uso de Big Data (armazena) para estratificar da forma mais detalhada possível informações individuais e apoiar de forma eficiente a comunicação direta (impacta). Seu objetivo é ajudar clientes a solucionar problemas, tomar decisões estratégicas e se comunicar com os seus públicos de interesse de forma mais assertiva e segura. Para isso, a empresa alia um big data robusto, ampla expertise internacional e uma equipe inovadora e multidisciplinar. Com projetos premiados internacionalmente, conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto, Lisboa, Montevideo, Nova Delhi e Washington. Site: http://www.ideiabigdata.com

Código de segurança
Atualizar