Brasil, 21 de Agosto de 2017

Eurofarma abre mais de 15 vagas de Inovação

• Escrito por  Clareane Moraes
  • Publicado em Vagas

Considerada a melhor farmacêutica brasileira para trabalhar pelo GPTW Saúde, farmacêutica abre vagas para área de Pesquisa

A Eurofarma, primeira multinacional com capital 100% nacional, está com mais de 15 oportunidades para a área de Pesquisa & Desenvolvimento, em seu Complexo Industrial de Itapevi, município situado na Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são para Pesquisador Científico, Farmacotécnico, Analista de Desenvolvimento de Métodos Analíticos e Analista de Documentação. “Estamos criando novos postos de trabalho para que o tamanho da equipe possa acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da nossa área de inovação”, afirma Martha Penna, vice-presidente de Inovação da Eurofarma. Por ano, são investidos 7% das vendas líquidas em pesquisa e desenvolvimento e lançados mais de 25 produtos. A projeção é que este valor chegue a
12% em 2020.

Para atender aos pré-requisitos, os candidatos precisam possuir experiência na área, inglês avançado e o espanhol será considerado um diferencial. Entre os diversos benefícios oferecidos pela companhia estão assistência médica e odontológica, seguro contra acidentes pessoais, restaurante interno com café da manhã e almoço, vale transporte ou fretado, creche ou auxílio creche, previdência privada, horário flexível, saída antecipada às sextas-feiras, academia interna e salão de beleza.
O processo seletivo conta com a inscrição on-line e entrevistas presenciais na Eurofarma. Os interessados podem se inscrever pelo site Vagas.com – www.vagas.com.br/eurofarma.
Considerada a melhor farmacêutica brasileira para se trabalhar segundo o ranking GPTW (Great Place To Work) Saúde, a Eurofarma conta com mais de seis mil colaboradores e atualmente está presente em 20 países, cobrindo 83% do mercado latino-americano.

Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6500 colaboradores e éstá presente com operações próprias em 20 países da América Latina.
Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$3.3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Sobre a Eurofarma Brasil
Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2mil representantes que fazem cerca de 450mil contatos médicos/mês. Está entre as 4 maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.
Para mais informações, acesse www.eurofarma.com.br