Brasil, 20 de Outubro de 2017

Orbitall anuncia 600 novas vagas em Campina Grande (PB)

• Escrito por  Luciana Abritta
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Orbitall anuncia 600 novas vagas em Campina Grande (PB)

Empresa do Grupo Stefanini reforça atuação na cidade, investindo em seus colaboradores para garantir bons resultados

Campina Grande, Junho de 2017 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, se prepara para a ampliação das atividades na sua filial em Campina Grande (PB). Para isso, serão geradas 600 novas vagas, sendo que pelo menos 150 delas são para contrato imediato. O anúncio da ampliação das operações na cidade foi feito pelo CEO da Orbitall, Bráulio Lalau de Carvalho, junto ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues no prédio da filial da empresa.

Bráulio ressalta que a atuação da Orbitall na cidade segue crescendo cada vez mais, principalmente pela qualidade do serviço prestado. “Temos uma equipe altamente qualificada, com profissionais bilíngues e trilíngues, além de tecnologia de última geração, multiplataforma, que nos permite oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes. A soma desses e outros fatores nos permitem ir na contramão da situação política-econômica que vivemos hoje no País, com crescimento das nossas operações e, consequentemente, geração de novos empregos”, ressalta o CEO.

A Orbitall tem uma grande preocupação com os seus colaboradores, por isso está constantemente promovendo treinamentos e outras formas de qualificação. “Acreditamos que investir no colaborador é essencial para o sucesso do nosso negócio, por isso temos projetos de RH bastante consistentes, que têm nos dado retornos positivos”, comenta Bráulio.

Recentemente, a empresa inaugurou um jardim e uma horta em sua filial em Campina Grande, com o objetivo de oferecer uma maior qualidade de vida para os colaboradores, além de gerar uma visão sustentável. O projeto ambiental será mantido com água de chuva e conta com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Agricultura.

Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards. Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.

A Orbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Código de segurança
Atualizar