Brasil, 16 de Agosto de 2017

• Escrito por  Paloma Lacerda
  • Publicado em Vagas

Lojas Americanas tem vagas para Programa de Estágio no estado de São Paulo

Companhia busca jovens com espírito empreendedor em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

A Lojas Americanas está com vagas abertas para o Programa de Estágio em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura em dezembro de 2017.

O processo seletivo inclui triagem curricular, etapas on-line e com área de Gente & Gestão, além de entrevistas com gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso Programa de Treinamento em loja, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do Programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio - liderar uma unidade de negócio da Companhia.

Para encarar esse desafio, a empresa busca estudantes que se identifiquem com o mercado varejista, atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, no endereço estagio.lasa.com.br.