Brasil, 25 de Abril de 2017

• Publicado no www.segs.com.br em Vagas

Alterdata Software abre vagas em 13 estados

Empresa já contratou 200 novos funcionários em 2017

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país, segue contrariando as expectativas do mercado com oportunidades em diversas áreas. Apenas no primeiro trimestre de 2017 foram cerca de 200 novos contratados em todo o Brasil. No momento, estão abertas 93 vagas em 13 estados, além do Distrito Federal. Há oportunidades para os cargos de Automatizador de Testes, Auxiliar (Administrativo e Cobrança), Consultor Comercial (Pack e Shop), Gerente de Filial, Operador de Telemarketing ERP, Programador Delphi e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. A vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

Os profissionais que se candidatarem à vaga de Auxiliar de Cobrança, oferecido somente em Teresópolis, precisam de segundo grau completo e conhecimento básico de informática. Os cargos de auxiliar administrativo demandam segundo grau completo, conhecimento de informática e rotinas administrativas, além de boa fluência verbal, escrita e digitação. Quanto à vaga de Automatizador, os requisitos principais são: superior cursando ou completo em análise de sistemas, sistemas da informação, engenharia de software ou correlatos. O candidato também deve possuir experiência com testes em softwares.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.

Veja a seguir o quadro completo de vagas:

Departamento

Descrição da vaga