Brasil, 16 de Agosto de 2017

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Vagas

Rede Tutores abre vagas de trabalho para profissionais da educação em todo país

A Tutores, franquia voltada para a educação multidisciplinar, anuncia a abertura de 500 vagas de trabalho para profissionais da educação. As oportunidades são para atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria para as mais de 100 unidades da Tutores espalhadas em todo o país. Os salários variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins, além de experiência comprovada em lecionar. O profissional irá atuar nas disciplinas Português, Matemática, Biologia, Física, Química, História e Geografia para o Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

As aulas da Tutores são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. Na unidade, o atendimento aos alunos é realizado de duas maneiras: VIP, no qual a tutoria é individual e personalizada, ou FLEX, realizada em grupos de no máximo 4 alunos, dependendo do grau de dificuldade dos envolvidos.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise de currículos, dinâmica em grupo, testes e/ou entrevistas. Os interessados podem cadastrar seus currículos através do link http://www.tutores.com.br/trabalhe_conosco.asp#conteudo.

O Banco de Talentos da Tutores sempre está ativo para o recebimento de novos currículos.

Sobre a Tutores

Além do reforço escolar e do programa de tutoria, a Tutores conta com um programa que desenvolve bons hábitos de estudo. Os alunos são orientados a gerenciar seu tempo, reconhecer seu estilo de aprendizagem, organizar o material escolar, preparar-se para provas, entre outras técnicas. O material oferecido pela Tutores facilita o processo cognitivo das crianças e as auxilia em suas dificuldades de aprendizado.

A rede atende todas as disciplinas e níveis escolares, trabalha com uma visão multidisciplinar das necessidades de seus alunos e oferece aulas particulares, tutoria, cursos livres, para o Ensino Médio, Superior, TCC e para a melhor idade. Também conta com preparatórios para o Enem, vestibular e concursos, além de aulas de português para estrangeiros.

Pertencente ao Grupo Multus – líder nacional no segmento de microfranquias, a Tutores conta atualmente com mais de 100 unidades em todo país.

Para saber mais, acesse: http://www.tutores.com.br/ .