Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Oportunidade: Startup oferece mais de 30 vagas de emprego em SP e RJ

Vagas na Loggi, plataforma digital de entregas expressas, englobam diversas áreas

A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, anuncia sua busca por mais de 30 novos talentos para seus times de São Paulo e Rio de Janeiro. Avaliada pelo Love Mondays como uma das empresas mais amadas por seus funcionários e eleita a melhor empresa de logística pelo prêmio da ABO2O em 2016, a startup conta com oportunidades para diversos níveis de conhecimento.

Na área ligada à experiência do cliente, há vagas para analista, monitor e coordenador, enquanto a área comercial conta com 6 vagas distribuídas entre executivos de conta, consultores de novos negócios e desenvolvedor de Sales Force. O setor de produtos, por sua vez, possui a maior oferta, contabilizando 18 vagas para desenvolvedores de diversos níveis. Há ainda vagas para gerente financeiro, secretária bilíngue etc.

Na sede da Loggi em Alphaville, Barueri (SP), mais de 200 funcionários ocupam dois amplos andares com ambiente descontraído e vista panorâmica. Além disso, o escritório possui café da manhã e frutas, área de descompressão com vídeo game, mesa de ping-pong e sofás, além de massagens semanais e outros benefícios.

No Brasil há mais de três anos, a Loggi registrou um crescimento de 600% em 2016. Hoje, são feitas 25 mil entregas diariamente em cinco capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

A startup atua em três frente principais de serviços: entregas para empresas, LoggiPro (para o comércio eletrônico) e o LoggiPresto (para restaurantes). Para saber mais sobre as vagas em aberto, acesse www.loggi.com na seção Trabalhe Conosco.

Sobre a Loggi

Lançada no mercado brasileiro há três anos, a Loggi é uma plataforma digital de entregas expressas que atua em três frentes principais de serviços: LoggiCorp (para empresas), LoggiPro (para o comércio eletrônico) e o LoggiPresto (para restaurantes). Todos os mensageiros cadastrados pela Loggi são devidamente legalizados e possuem identificação da empresa, além de um smartphone, máquina de leitor de cartões e baú com sistema de amortecimento de impactos. A startup recebeu sua terceira rodada de investimentos em agosto de 2015, totalizando R$ 50 milhões de três fundos de capital de risco. Para saber mais, acesse www.loggi.com.

Código de segurança
Atualizar