Brasil, 30 de Abril de 2017

• Escrito por  Karina Paletta
  • Publicado no www.segs.com.br em Vagas

Sistema Ari de Sá abre inscrições para o Programa Trainee SAS 2017

Até 9 de abril, os interessados podem se inscrever para vagas em São Paulo e Fortaleza

O Sistema Ari de Sá – plataforma de educação que desenvolve soluções educacionais para mais de 620 escolas em todo o país – abre, no dia 13 de fevereiro, inscrições para o Programa Trainee SAS 2017, indicado a profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de concluir a faculdade nos cursos de Administração, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia ou demais cursos de licenciatura, Tecnologia da Informação e Gestão e Negócios. As vagas são para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Fortaleza (CE), e as inscrições se encerram no dia 9 de abril.

Após realizar a inscrição, o candidato participará de um processo seletivo composto por cinco etapas. A primeira é um teste on-line de português e raciocínio lógico. Aqueles que tiverem um bom resultado no teste, participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas individuais. Em seguida, haverá um painel com gestores em que os candidatos terão a oportunidade de vivenciar uma situação real envolvendo uma tomada de decisão complexa para aproximá-los do cotidiano do SAS. Por último, os que tiverem desempenho satisfatório durante todas as etapas anteriores serão convidados para uma entrevista com os diretores do SAS.

Os candidatos aprovados poderão atuar nas áreas de Marketing e Vendas, Logística e Suprimentos, Financeiro, Consultoria, Conteúdo Pedagógico, Produção e Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Gente e Gestão, Fusões e Aquisições e Tecnologia. O programa iniciará em julho, tendo duração de seis meses, com carga horária de 44 horas semanais, sendo que 30% deste período será investido na formação dos profissionais.

No último Programa Trainee, mais da metade das vagas foram preenchidas por inscritos de outras cidades do país. A paulista Paula Promenzio, 24 anos, é uma das trainees de 2016 e soube do processo seletivo quando ainda morava próximo a São Carlos (SP), onde cursou Engenharia Civil na UFSCAR. “Foi uma experiência muito bacana, realmente desafiadora. O Programa me surpreendeu muito. As pessoas aqui se importam com o nosso desenvolvimento e nos ensinam para que possamos ser líderes”, comenta Paula, hoje Líder de Atendimento.

Lorena Marcão, 25 anos, de Curitiba (PR), também participou do programa do ano passado. “Soube das inscrições por meio da internet e me identifiquei com a proposta da empresa. Além disso, gosto de mudanças, conhecer lugares novos e novas experiências”, conta Lorena, que cursou Engenharia Química na USP e trabalha na área de Planejamento e Controle de Produção Editorial do SAS.

De acordo com o ex-trainee e atual Gerente de Gente e Gestão, Edivar Marinho, a empresa busca profissionais com vontade de gerar mudanças, tanto no ambiente de trabalho, quanto no setor de educação. “O perfil procurado são pessoas que queiram fazer a diferença e tenham alta capacidade de transformação, criatividade e desejo de aprender. É importante saber lidar com pessoas diferentes e ter ambição. Nosso intuito é contribuir para que se tornem lideranças”, finaliza.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, acesse:

www.portalsas.com.br/gentequetransforma.

Sobre o Sistema Ari de Sá – Fundado em 2004, o Sistema Ari de Sá (SAS) desenvolve soluções educacionais que abrangem da Educação Infantil ao Pré-Universitário para mais de 620 escolas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. O SAS tem como foco oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educandos e educadores de todo o Brasil, promovendo, assim, um ensino de qualidade no país. Com sede e centro de distribuição em Fortaleza (CE), o Sistema Ari de Sá também conta com um escritório em São Paulo (SP) e outros centros de distribuição em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

SEGS SEO LINK