Brasil, 20 de Novembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Vagas

Inscrições Abertas Para Processo Seletivo De Estágio No Tre/Sp

O CIEE está com inscrições abertas para concurso público destinado ao preenchimento de 195 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE), em diversas cidades do Estado.

Podem participar estudantes do primeiro e segundo semestre do ensino médio. Os selecionados atuarão nas zonas eleitorais do estado e na secretaria do TRE na capital, em atividades auxiliares, como atendimento ao público; digitação de documentos; manutenção, organização, classificação e atualização de arquivos, fichários, livros, publicações, entre outras tarefas específicas das unidades.

Inscrições até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/3, exclusivamente no site www.ciee.org.br, no link do TRE/SP, onde consta o edital, com informações detalhadas.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE já encaminhou 16 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Código de segurança
Atualizar