Brasil, 27 de Julho de 2017

Centro Universitário São Camilo abre processo seletivo do curso de Medicina para o segundo semestre de 2017

• Escrito por  Máquina Cohn&Wolfe
  • Publicado em Vagas

Candidatos poderão realizar inscrições de 20 de março a 8 de maio

O Centro Universitário São Camilo, que há mais de 50 anos realiza atividades educacionais na área da saúde, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Medicina, com início no 2º semestre de 2017.

Serão oferecidas 50 vagas para o período integral do curso, com duração mínima de 12 semestres e máxima de 18 semestres. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br do dia 20 de março a 8 de maio, por meio da ficha de inscrição e pagamento de taxa no valor de R$ 445,00.

A prova terá conteúdo conforme as Diretrizes e Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio, avaliando os conhecimentos e as habilidades do candidato, bem como a capacidade de raciocínio, de pensamento crítico, de compreensão, de análise e de síntese. O processo seletivo será realizado na cidade de São Paulo em fase única no dia 28 de maio, das 9h às 13h, na Avenida Nazaré, 1501.
A avaliação será aplicada pela VUNESP e o início do curso presencial será no dia 02 de agosto.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.