Brasil, 27 de Abril de 2017

• Escrito por  Approach Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Vagas

Extra E Pão De Açúcar Contratam Jovens Aprendizes No Rio De Janeiro

As redes de varejo Extra e Pão de Açúcar estão com vagas abertas para jovens aprendizes em todo o Brasil. No Rio de Janeiro, são mais de 50 oportunidades para diversas posições, como Jovem Aprendiz Operador Caixa e Jovem Aprendiz Operador de Loja.

Para se candidatar, o interessado deve ter entre 18 e 23 anos, estar estudando ou já ter completado o ensino médio. A carga horária é de seis horas por dia e, após o programa, o aprendiz poderá ser efetivado.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Assistência Médica, Refeitório no Local, Cesta Básica, Seguro de Vida, entre outros.

O candidato deve acessar o site www.gpabr.com/vagas, clicar em “veja nossas vagas" e digitar em palavra-chave “Aprendiz Operador de Caixa”. Após localizar a vaga, é preciso inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não seja a vaga de interesse, o candidato poderá registrar seu currículo para futuras oportunidades na opção “cadastre-se”.

As redes varejistas Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do grupo GPA, contam atualmente com cerca de 2.170 jovens aprendizes como colaboradores.

SEGS SEO LINK