Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Franquia De Limpeza Abre Mais De Mil Vagas No Rio De Janeiro

Maior franquia de limpeza comercial do mundo a Jani-King está abrindo mais de mil vagas de trabalho com especialidade em hotelaria, no Rio de Janeiro. São ao todo mais de uma dezena de cargos que vão desde auxiliar de serviços gerais até recepcionistas bilíngues, passando por mensageiros, porteiros e outros.

A remuneração varia de acordo com a função e os selecionados passarão por rigoroso treinamento dentro das normas de trabalho da Jani-King que incluem não só técnicas e procedimentos, como também prevenção a acidentes de trabalho e respeito ao meio ambiente.

O cadastramento inicial já está aberto e os interessados podem se inscrever pela internet em http://www.janiking.com/vagas/. Após o cadastramento, os candidatos considerados mais adequados serão convidados para entrevista pessoal.

Postos de trabalho oferecidos - Assistente de serviços gerais, Arrumadeira/Camareira, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção em hotéis, Auxiliar de rouparia, Chefe de serviço de limpeza, Mensageiro, Piscineiro, Porteiro, Recepcionista Bilíngue/Inglês, Recepcionista Português, Supervisor de andar, Supervisor de manutenção, Supervisor de rouparia, Salva-vidas.

Sobre a JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 9 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 120 escritórios regionais, em doze países. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com). Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 58 franqueados que atendem a centenas clientes e todo o país. www.janikingbrasil.com.br

Código de segurança
Atualizar