Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Tegra abre vagas de estágio no setor de construção

A Tegra Incorporadora abre inscrições para programa de estágio que oferece vagas em São Paulo e Rio de Janeiro, no setor de construção. As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, pelo site https://tegraincorporadora.com.br/estagio. São 16 oportunidades para quem quer atuar em áreas como marketing, ponto de venda, desenvolvimento de produto, inteligência de mercado, planejamento financeiro, gente, novos negócios e comercial.

O programa de estágio da Tegra tem duração de 2 anos e é voltado para quem possui inglês avançado e está cursando o penúltimo ano de cursos como Administração de Empresas, Economia, Arquitetura, Engenharia Civil ou Produção, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda. A incorporadora busca talentos que possam atuar de acordo com a missão de ser íntegra e integradora, conceitos que deram origem ao nome da empresa.

Sobre a Tegra Incorporadora

Há 40 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 93 mil imóveis desenvolvidos, que totalizam mais de 24 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 900 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US$ 285 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::