Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

CCR RodoAnel realiza novo processo seletivo para Pessoas com Deficiência

Podem participar do processo seletivo para vagas operacionais candidatos com deficiência física, auditiva e visual. A concessionária prioriza as pessoas que moram próximo ao seu trecho de atuação.

A CCR RodoAnel, concessionária que administra o Trecho Oeste do RodoAnel, iniciam na próxima segunda-feira, 19, novo processo seletivo em seu Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência (PcDs). As vagas são para a área de Arrecadação. A concessionária é regulada pela ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo). As inscrições para esta primeira etapa podem ser realizadas até o dia 29 de março.

É requisito para a avaliação que os candidatos apresentem laudo médico, independente da deficiência. “Acreditamos no potencial de nossos colaboradores e investimos em seu desenvolvimento, com foco no crescimento pessoal e profissional” aponta Viviane de Lara, gestora da área de Gestão de Pessoas da CCR RodoAnel.

A concessionária valoriza a mão-de-obra local e, por isso, priorizam candidatos que morem em cidades de seus trechos de atuação, em especial: Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Jandira, São Paulo e Santana de Parnaíba.

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da concessionária oferece atividades de integração e capacitação para que o colaborador com deficiência possa aperfeiçoar suas habilidades e se desenvolver.

Os candidatos interessados podem enviar currículos para:

Sobre a CCR RodoAnel: A concessionária é responsável pela administração dos 32 quilômetros do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, importante via que integra as Rodovias Raposo Tavares, Castello Branco, Anhangüera, Bandeirantes e Régis Bittencourt. A RodoAnel é a sétima concessionária a integrar o Grupo CCR.

Sobre o Grupo CCR: Fundado em 1999, o Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Dividida em quatro núcleos de negócio, CCR Rodovias SP, CCR Rodovias BR, CCR Mobilidade e CCR Aeroportos, a empresa detém concessões nos principais modais em operação no País. Pioneira no segmento de concessões de rodovias no Brasil, a companhia é hoje uma das cinco maiores do mundo e atua com dez concessionárias de rodovias pelo país, CCR NovaDutra, CCR ViaLagos, CCR RodoNorte, CCR AutoBAn, CCR ViaOeste, CCR RodoAnel, CCR SPVias, Renovias, ViaRio e CCR MSVia, totalizando 3.265 quilômetros concedidos em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná. No seu portfólio constam as rodovias consideradas melhores e mais seguras por anos consecutivos nos rankings especializados, tendo conquistado importantes índices de redução de acidentes fatais. Em transporte de passageiros, com a conquista, no início de 2018, da concessão das Linha 5 – Lilás do metrô de São Paulo e do monotrilho da linha 17 – Ouro, o grupo consolida sua atuação no segmento, gerindo importantes empresas responsáveis por mais fluidez, segurança e conforto em grandes vias urbanas. São elas: ViaQuatro, VLTCarioca, CCR Barcas e CCR Metrô Bahia, com negócios nas capitais paulista, fluminense e baiana, respectivamente. Já em concessões aeroportuárias, o Grupo CCR tem atuação internacional, com participação nos aeroportos de Quito (Equador), San José (Costa Rica) e Curaçao. No Brasil, possui a concessionária BH Airport, responsável pela gestão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2015, adquiriu a TAS (Total Airport Services), empresa norte-americana prestadora de serviços aeroportuários. Além do compromisso com a elaboração de projetos de infraestrutura para o País, a CCR também está atenta ao desenvolvimento sustentável das comunidades em que atua e aos seus 13 mil colaboradores. Nesse sentido, a empresa se tornou, em 2011, signatária do Pacto Global da ONU e, consequentemente, assumiu os compromissos nele firmados. A empresa também segue, pelo sétimo ano consecutivo, na carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da B3 e possui o Instituto CCR por meio do qual promove projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos nas regiões onde atua levando desenvolvimento social para milhares de pessoas. Com mais de 20 anos de trajetória, possui o reconhecimento dos mercados nacional e internacional em função de sua trajetória de sucesso e da adoção constante das mais rígidas regras de governança corporativa que pautam sua atuação e estão reunidas no Programa de Integridade e Conformidade da companhia.

Código de segurança
Atualizar