Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Vagas

Vaga de estágio

Estágio na Andrade Silva Advogados

O escritório Andrade Silva Advogados (AS|A), que oferece soluções jurídicas nas áreas de Direito Corporativo, Societário, Tributário, Ambiental, Administrativo e Reestruturação e Recuperação de Empresas, está com uma vaga de estágio na unidade de Brasília.

Os candidatos devem estar cursando o 7° ou 8° período e ter carteira da OAB de estagiário. É desejável veículo próprio.

O horário de estágio é de 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Os interessados devem enviar currículo para até de 17 de fevereiro.

O escritório Andrade Silva Advogados atua há quase 20 anos com Direito Empresarial e conta com unidades em Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo. Mais informações, andradesilva.com.br.

Código de segurança
Atualizar