Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Começa hoje a primeira temporada de férias no Acampamento Peraltas: corre que ainda dá tempo!

Legenda da Imagem: Acampamento Peraltas Legenda da Imagem: Acampamento Peraltas Créditos da Imagem: Divulgação

Começa hoje (3), a primeira turma que vai curtir as férias de janeiro no Acampamento Peraltas. Para quem não conseguiu participar deste período, não tem problema. Ainda têm outras turmas de 7 a 12 de janeiro; de 12 a 18; de 18 a 24; de 24 a 27/01. E também no Carnaval de 10 a 14/2.

Outra notícia legal é que a atriz Gabriella Saraivah estará no Peraltas de 3 a 12 de janeiro para curtir com todos vocês. “Sou apaixonada pelo Peraltas. Já fui algumas vezes e, sério, não dá vontade de sair mais de lá”, contou a atriz. “As brincadeiras e os monitores são muito legais, a gente conhece pessoas novas. Quem for, não vai se arrepender, e eu vou adorar ter a companhia de todos lá”, convida.

Vídeo da Gabriella Saraivah convidando para a temporada de férias no Peraltas: www.youtube.com/watch?v=j3kTQf0mQX8&feature=youtu.be

Aos 13 anos, a atriz Gabriella Saraivah já faz parte da história recente da teledramaturgia brasileira. Representou a personagem Tati na novela “Chiquititas”, transmitida pelo SBT; participou da série “A Cara do Pai”, na Rede Globo; e, recentemente, está gravando a segunda fase da novela “Apocalipse”, da Rede Record. Além disso, Gabriella também participou do quadro “Dança dos Famosos”, no Programa do Faustão, na Globo.

Também terá oficina de mangá para aprender a criar histórias em quadrinhos, curso de arte marcial para aprender disciplina e exercícios físicos, cursinho para estilizar temporariamente os cabelos iguais aos dos personagens, jantares temáticos com direito a acompanhante Cosplay, sessões de anime do cinema, entre muitas outras atividades.

A temporada de férias de janeiro será realizada entre os dias 03 e 27, com períodos pré-programados que variam de 4 a 7 dias, mas também há opções de períodos estendidos: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de dias; além disso, há preços especiais para irmãos.

Os pacotes de 4 dias custam R$ 1.957; 5 dias, R$ 2.149; 6 dias, R$ 2.843 e 7 dias, R$ 3.286, sempre em regime completo de alimentação. Para a temporada de Carnaval, o pacote de 5 dias, de 10 a 14 de fevereiro, o valor é R$ 2.400. Podem participar do acampamento crianças e jovens de 4 a 16 anos.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha; carveboard (skate para grama e terra); arvorismo; slackline, dentre outras.

Para mais informações e reservas, acesse: www.temporada.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9998 / (11) 3035-1900. Também é possível realizar a compra da temporada pela loja virtual do Peraltas: www.loja.peraltas.com.br

Código de segurança
Atualizar