Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta festa para o Ano Novo

Hóspedes e moradores do Rio poderão receber 2018 em alto estilo na Barra

O Grand Hyatt Rio de Janeiro vai fechar o ano de 2017 em grande estilo, oferecendo uma celebração de Ano Novo para grupos de amigos, casais e famílias que desejam momentos especiais e fora da rotina. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer todos os serviços e a gastronomia de um resort urbano 5 estrelas.

O pacote pode ser adquirido pelo site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro, por R$ 990 por pessoa. Crianças entre zero e cinco anos não pagam, acompanhadas dos pais; crianças de seis a 12 anos pagam R$ 440, mas devem estar acompanhadas dos pais. Jovens de 13 a 18 anos pagam R$ 616, mesmo desacompanhados.

A festa começa às 23h no Grand Ballroom, com open bar e estações gastronômicas de queijos, frios, conservas e pratos quentes como Risoto de Açafrão com Lagostim e Ravioli de Gorgonzola com Pera e molho de mascarpone. Na estação de sobremesas, delicias como mini tartelete de doce de leite e chocolate e cocadas de maracujá, entre outros.

A banda Radio Hits garante a animação da noite. Com um repertório repleto de sucessos atuais e músicas que marcaram época, o grupo foi o escolhido como a banda oficial do Parque Olímpico nos Jogos Rio 2016. Nos intervalos, os participantes contarão com um DJ para manter a pista de dança cheia. Entre 4h e 5 h da manhã, os participantes ainda poderão saborear um café da manhã especial para começar bem o ano.

Sites – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 13 marcas premium, com 739 propriedades em 57 países em 30 de setembro de 2017. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt™, Hyatt Place®, Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™ and Hyatt Residence Club®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

Código de segurança
Atualizar