Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

LSH celebra 100% de ocupação no Réveillon com a diária média mais alta da Barra da Tijuca

Considerado pelo próprio CEO um hotel sem concorrentes no Rio de Janeiro, o LSH Barra já comemora o Réveillon de forma antecipada. A unidade localizada na Barra da Tijuca-RJ, Zona Oeste do Rio, já se orgulha em poder ajudar a aumentar os números da ABIH-RJ para a festa da virada. Até esta quarta-feira (27), os hotéis da cidade já estavam com uma ocupação média de 87%. Já o LSH não tem nem mais quarto disponível.

A informação foi divulgada pela gerente de Vendas e Marketing do LSH Barra, Lia Coutinho. “Estamos com 100% dos quartos ocupados para o período de Réveillon na cidade e com a diária média mais alta de toda a Barra da Tijuca”, comemora.

Localizado na orla da Barra da Tijuca (RJ), bairro que recebeu boa parte dos jogos das Olimpíadas 2016, O LSH Barra dispõe de 170 apartamentos, entre Superior, de 30m² com vista para montanha ou jardim, e De Luxe, de 32m² com vista lateral para o mar. Todas as acomodações possuem varanda, cafeteira Nespresso, banheiros com cuba dupla, amenities L’Occitane e estão disponíveis com 1 cama king size ou 2 camas de casal.

Código de segurança
Atualizar