Flytour Viagens realiza ação especial com agentes de Campinas

• Escrito por  Marina Morelli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Turismo

Em agradecimento aos bons resultados de 2017 mais de 300 profissionais foram convidados para assistir ao show do mágico e ilusionista Issao Imamura

Na última semana a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – realizou em Campinas, no interior de São Paulo, uma ação de agradecimento aos agentes de viagens da região pela participação ativa e bons em 2017. Os mais de 300 agentes foram convidados para assistir ao espetáculo Magia da Vida, no teatro Iguatemi Campinas, do mágico e ilusionista Issao Imamura.

Os números de vendas mostram a força da região de Campinas no turismo, o comprometimento dos colaboradores e alta taxa de vendas consagraram a região como um dos destaques de 2017. “É um número expressivo e demonstra que as pessoas do interior também estão em busca de oportunidades para conseguirem viajar”, comemora Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

A ação contou com a parceria do Enotel Convention e Spa, Rede GJP, Grand Palladium Imbassai, Costa do Mar Hotel, Plaza Praia Suites, Costa do Atlântico e Pizzato Praia Hotel. “O mágico preparou um show especial para nossos agentes Flytour, que foram essenciais para o sucesso do ano”, afirma Vanessa Garcia, líder de produtos nacionais.

“Queríamos agradecer ao trabalho realizado por todos durante este ano, agentes e parceiros. Ficamos muito animados com os bons resultados e estamos muito focados para que 2018 seja ainda melhor”, finaliza Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Para saber mais sobre os produtos Flytour Viagens acesse: www.flytour.com.br ou entre em contato com a operadora.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com

Código de segurança
Atualizar